quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Genesis

"Toda grande jornada começa pelo primeiro passo." - Lao Tsé

Um desocupado (pq todo grande pensador não trabalhava, só ficava coçando) disse isso. O pior é q ele estava certo. A prova está nesse "post" - coisa chique, como sou pobre, nesse texto (ainda não tá bom, dps procuro uma plavra q melhor se enquadre).
Para explicar melhor como vai funcionar essa bagaça, aqui vai nosso F.A.Q.:

F.A.Q.
1- Pq F.A.Q.?
Pq F.A.Q. (do inglês, Frequently Asked Questions) é mto melhor que P.F.P. (do português Perguntas Frequentemente Perguntadas (Q tosco...))
B- Pq fazer um F.A.Q.?
Pq eu não sei q tipo de pessoa vai ler meus desabafos (ficou emo. Preciso achar algo melhor)...
3- Vc está chamando os seus leitores de idiotas?
Não, mas como não sei quem vem ler, aqueles q não entenderem nada, podem consultar aki...
3b- Então vc está chamando de futeis?!?
Tmb não. Eu disse desocupados. Não interprete mal minhas palavras. Assim como eu sou desocupado (pra vivenciar e escrever tanta bobagem), os meus leitores tmb são (pq pra ler minhas grandes glórias idiotas, tem q ter tempo)
4- Blz, mas pq são perguntas frequentes, sendo q o blog é novo e esse é o primeiro post?!?
Er... Boa pergunta... Deixa eu ver... AHHHH!!! O Blog é meu e eu escrevo o q e como eu quero... Próxima pergunta!
6- Quem é vc?
Lê aquele bagulho ao lado. É tudo q saberás d mim (fora as histórias). Esse blog serve apenas pra eu contar histórias toscas e zuar aqueles por quem não tenho afinidade. Todas as vomitadas (ficou nojento, tá melhor q "desabafos", mas ainda não é isso) serão assinados por O Intojo. Não direi nomes nas minhas situações heróicas. Agora, se vc quiser se identificar, fique a vontade.
7- E se eu não gostar de vc e quiser te criticar?
Problema seu. A melhor receita q eu te dou é Alt F4.
8- Não precisa apelar...
Mas eu apelei e encerro aki a seção de "F.A.Q.". Qq outro problema é problema seu. Se quiser deixar um comentário compartilhando algo, vou ver seu caso e darei uma resposta (ou não...)
9- Perai, uma ultima pergunta: Pq não tem número 5?
Pq eu não quis coloca-lo. O blog é meu e aposto q praticamente todo mundo foi ver se realmente tinha o número 5 ou não.

Brincadeiras a parte, o Blog será isso: Idiotices, escritas por alguem q vive delas (ou com elas). Se quiser algo melhor, dê uma olhada nos meus seguidores, ou entrem no google e procura o q é do seu interesse. Com certeza, eles tem coisas mais úteis do q as q vc encontrará aki. Os desocupados q ficarem conhecerão histórias de como fazer palitos de pressão, como fazer sabão, detergente, kiboa, amaciante etc (q fui obrigado a aprender), como agir em caso d vc ver alguem dando chiliques num orelhão, como esconder objetos q (as vezes com auxilios de certas pessoas) vc quebrou, como agir dentro d GOLFs (Grandes Onibus Lotados e Fedidos), entre outras histórias.

Portanto, esse é o início. Todas as confissões (tá melhorando, mas ainda não é isso) terão as msm configuração: Título, frase d alguem, o texto e uma conclusão/moral. Preparem-se para rir (ou não) das histórias mais loucas do mundo. Não começo hj, pq num to inspirado, mas a partir do proximo relato (na falta d um melhor, fica esse), terei historias pra vcs...

Abraço

3 comentários:

  1. Só por esse post inicial eu sei o que vai vir por ai! Menino doidooo
    haha mas ficou engraçado
    quero ver o q vc vai escrever
    bju
    e naum enrola pra postar naum
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Sera q agora consigo postar?
    huahuahauhauhauahuahauhauha
    marcia leao sentiria orgulho de vc
    com esse texto, ta certo q ta sem coesão e
    coerencia (essa palavra arrepia os cabelos... bem... errr... deixa quieto) bjus amor da minha vida!

    ResponderExcluir
  3. tem que colocar mais, gostei do blog, mais esta sem atualização, abraços

    ResponderExcluir