quarta-feira, 12 de maio de 2010

Retratação Pública

"Eu nuca peço desculpas. Me desculpe, mas é assim que eu sou..." - Homer J. Simpson



Anime-se caro leitor, O Intojo ressurgiu (pela 18924360795 vez)! Mas antes de recomeçar, tenho um comunicado importante a fazer. Gostaria de me retratar publicamente aos meus assiduos (4 ou 5) leitores por eu ter parado de postar relatos de extrema inutilidade, sem importância nenhuma ou de qualquer cunho inútil. Tenho estado ocupado com algumas tarefas que não posso revelar, pois teria que mata-los se descobrissem (e quem leria tamanhas futilidades colocadas aqui, se não fossem vocês?!?). Espero com toda sinceridade que me perdoem.
.
Quero deixar claro que estou inspirado para continuar a escrever sobre assuntos idiotas que já convivi, além de explicar porque apareceram 5 peixes no blog. Prometo que voltarei a escrever... em breve... Não começo hoje, porque meu desleixo deixou uma tarefa pendente que deve ser terminada antes das 24 hrs do dia de hj. Caso contrario, meu futuro se torna incerto. Poderia deixar a enquete para ver o resultado depois, caso esteja vivo até lá (aposto que vocês escolheriam um novo post, do q minha vida futura). Como sei que ninguém vai votar nesses 40 minutos que me restam (além de eu querer continuar vivo), terei que escolher por mim mesmo. A resposta da minha escolha vocês terão no proximo post!
.
Um Abraço

PS.: O relógio abaixo está errado. São exatamente 23:20 aqui no meu. (comentário do autor: esse blog é tão inutil que nem o relógio pra falar quando as postagens foram feitas presta...)

4 comentários:

  1. Eu nao consigo ficar calada companheiro, mas tenho certeza q vc perdeu um(a) leitor(a) essa semana agora hauhauahuahauhauauahauahua *humor black o meu nao?! mas consele, outras leitoras melhores virão, mais filés tbm ;)! Ass.: sua leitora assidua independente do nosso caso nao ter dado certo, independente do ponto final na nossa enrrolação kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhh esqueci de fala, acho q matei o Dudu de tanto dar comida pra ele =/

    ResponderExcluir
  3. may the force be with you!

    ResponderExcluir